Gostou do blog ? então curta nossa página no Facebook:

Aumente o lucro tirando proveito do Natal

Um dos maiores desafios e "sonhos" de todos os blogueiros e ter que ganhar um bom dinheiro com o blog, Será mesmo que posso ganhar dinheiro de verdade ? bom essa e uma pergunta que só o tempo e a sua competência vai dizer, que posso lhe afirma que pode sim ganhar dinheiro com o blog mais vai depender somente de você.

 Em minha carreira de blogueiro eu recomendo vocês usar o Adsense , pois e confiável e seguro. Bom ta chegando fim de ano e na minha opinião e o melhor período para você otimizar ao máximo suas campanhas.

 Os anunciantes estas investindo e a concorrência pela palavra-chave aumentou muito, isso significa que a hora e esse de ganhar mais cliques. Então aproveite bem essas dicas. Dicas para melhorar os ganhos com o Google Adsense ;

 01- eu peso que leia bem o regulamento do Adsense, pois e por esse motivo que muitos blogueiros são excluídos Adsense que e o melhor programa de afiliados do Brasil.
 ► Regras de uso do AdeSense (Leia o artigo)

 02- siga sempre as dicas abaixo enviadas pela equipe do Google Adsense.

 03- Coloque seus blocos de anúncios em pontos estratégicos, como acima da dobra e perto do conteúdo, e coloque também os anúncios entre as postagens do blog para que o visitante interaja com o site.
  ► Colocar anúncios do Adsense entre os posts (Leia o artigo)

 04- Use sempre o melhor formato de anúncio , a maioria dos blogueiros usam: retângulo médio (300x250), retângulo grade (336x280) e o arranha-céu lago (300x600).

 05- e também ative seus blocos de anúncios para exibir gráficos e de texto para fica melhor a visualização e não tirar atenção do leitor.

 Bom essa e a época do ano que mais gira dinheiro, por isso devemos estar preparados para esses investimentos e sempre ganhar um lucro a mais.

1 comentários:

Eli Braz disse...

boas dicas, siga este caminho ajudando seus irmãos blogueiros.

© 2010 | Rei do Bloguinho |Todos os direitos reservados
topo ↑